Ações e Programas  
linha2.png
 

A ARSESP tem como objetivo regular, controlar e fiscalizar, no âmbito do Estado de São Paulo, os serviços de distribuição de gás canalizado e, preservadas as competências e prerrogativas municipais, de saneamento básico. Quanto aos serviços de energia elétrica, a Agência atua por meio de delegação da ANEEL na fiscalização das distribuidoras de energia elétrica, PCHs e PCTs, situadas no Estado de São Paulo, e em atividades de Ouvidoria Setorial da ANEEL.

O relatório anual de atividades da ARSESP, elaborado desde 1998, reúne com detalhes o conjunto de ações desenvolvidas pela Agência, em cada área de atuação, incluindo as atividades administrativas e de relações institucionais. Confira abaixo os relatórios.

·       Relatório anual de atividades da ARSESP

A seguir estão disponíveis informações sobre Plano Plurianual-PPA que é o principal instrumento de planejamento orçamentário da Administração Pública. O PPA compila as diretrizes, os objetivos e as metas, para o período de quatro anos, dos programas e ações de todas as Secretarias e demais poderes.

·       PPA 2016-2019encontre a ARSESP na página 211, programa número 5114

Conheça também o orçamento da ARSESP para o ano vigente, conforme dispõe a lei estadual que orça a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício, e acompanhe a execução orçamentária da Agência.

·      Lei Orçamentária Anual - encontre a ARSESP buscando pelo texto "ARSESP"

·       Acompanhamento da execução orçamentária da ARSESP