​​​​ Canais de atendimento                                                                                       usa.png   espana.png
linha2.png

 

Você pode entrar em contato com a Agência de diferentes maneiras. Segue abaixo nossos canais de atendimento:

 

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO (SAU)

Reclamações com relação às concessionárias dos serviços de energia elétrica, gás canalizado e saneamento básico e informações sobre os contratos de concessão. 

Energia Elétrica - 0800 7270167

Gás Canalizado - 0800 77 00 427

Saneamento - 0800 77 16 883

Pelo formulário "Fale conosco"

 

OUVIDORIA

A Ouvidoria é um canal para obter informação, fazer sugestão, crítica, reclamação e elogios sobre os serviços prestados pela Arsesp.

Telefone: 0800-770-6884

E-mail: ouvidoriaarsesp@sp.gov.br

 
CANAL EXCLUSIVO PARA PREFEITOS:

Telefone0800 771 77 33
E-mail: arsesp.municipios@arsesp.sp.gov.br


A Arsesp está situada no endereço: Av. Paulista, 2313 - 1º - 4º andar,
CEP 01311-300 - São Paulo - SP

PABX: (11) 3293-5100

Horário de Atendimento (Protocolo): das 8h30 às 17h30

E-mail: arsesp@arsesp.sp.gov.br

Site: www.arsesp.sp.gov.br

 

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Os jornalistas podem enviar suas demandas diretamente para a assessoria de imprensa da agência por e-mail ou telefone:

E-mail: imprensa@arsesp.sp.gov.br

Telefone: (11) 3293-0676


Cadastre-se para receber informações da Arsesp  


Nome:
Profissão:
Empresa:
E-mail:
Telefone:
Área de interesse: