AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
Audiência Pública 02/2020
Determinação do Custo Médio Ponderado de Capital e definição da metodologia a ser utilizada no cálculo da tarifa média máxima e estrutura tarifária para a 3ª Revisão Tarifária da SABESP.
Local: Plataforma Digial Zoom
Audiência Pública 01/2021
Proposta de Cálculo da Tarifa Média Máxima (P0) e Fator X da 3ª Revisão Tarifária Ordinária da Sabesp
Local: Plataforma Digial Zoom
Audiência Pública 02/2021Proposta de Revisão da Estrutura Tarifária da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp
Local: A Audiência Pública será realizada na plataforma digital Zoom. O link para ingresso ao ambiente virtual será fornecido aos inscritos por meio do e-mail informado no formulário de inscrição.
|
|
CONSULTAS PÚBLICAS
Consulta Pública 05/2020
Determinação do Custo Médio Ponderado de Capital para a 3ª Revisão Tarifária Ordinária da SABESP.
Consulta Pública 06/2020
Definição da metodologia a ser utilizado no cálculo da tarifa máxima e estrutura tarifária para 3ª Revisão Tarifária da SABESP.
Consulta Pública 03/2021
Proposta de Cálculo da Tarifa Média Máxima (P0) e Fator X da 3ª Revisão Tarifária Ordinária da Sabesp
Consulta Pública 04/2021
Proposta de Revisão da Estrutura Tarifária da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp
|