​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
  ​​​​​​​​​ Notícias
linha2.png


ARSESP NOTIFICA ENEL POR FALTA DE ENERGIA EM SÃO PAULO

ARSESP ESCLARECE:

(28/02/2019) Diante da excessiva demora para regularizar o fornecimento de energia, a ARSESP notificou nesta quarta-feira (27/02) a empresa ENEL (antiga Eletropaulo), responsável pela prestação do serviço, para informar as providências que está adotando a fim de regularizar o restabelecimento de energia. 

Embora a ANEEL, agência reguladora do Governo Federal, não estipule um prazo limite para o reestabelecimento, a ARSESP analisará as informações recebidas rigidamente à luz da legislação, de modo a detectar todas as infrações cometidas pela ENEL, uma vez que o elevado número de casos não solucionados aponta para a existência de falhas nas medidas preventivas e corretivas da concessionária. Se confirmadas as irregularidades, a empresa será punida, nos termos da regulação em vigor. A Arsesp permanecerá monitorando os trabalhos em andamento.

Ressalta-se que, desde 2009, a Arsesp multou a concessionária em R$ 200 milhões, dos quais R$ 88 milhões foram pagos e o restante vem sendo discutido no âmbito administrativo e judicial.

Os canais de atendimento ao cidadão estão disponíveis para registro de reclamações sobre o desempenho da concessionária.

•    Telefone: 0800 727 01 67
•    Aplicativo Arsesp (plataformas IOS e Android)
•    Site: Atendimento ao Usuário / Formulário Fale Conosco

Voltar