ARSESP NAS CIDADES - I ENCONTRO REGIONAL DE MUNICÍPIOS NO VALE DO RIBEIRA

​(25/10/2017) Com o intuito de aproximar e fortalecer o relacionamento  da agência reguladora com os gestores municipais e com a população, bem como assegurar a adequada prestação dos serviços públicos, a Agência lança na próxima semana o programa ARSESP NAS CIDADES – I ENCONTRO REGIONAL DE MUNICÍPIOS.

ARSESP NAS CIDADES consiste em reuniões com prefeitos, vereadores e/ou secretários municipais, nas quais a ARSESP, com a participação de uma equipe técnica abordará, entre outros assuntos: atividades de regulação e fiscalização dos serviços de saneamento básico; ações tomadas pela Arsesp desde a assinatura do Convênio de Cooperação (firmado entre Município e Governo do Estado); questões referentes às tarifas dos serviços; atendimento das principais demandas levadas pelos gestores municipais sobre a prestação do serviço em seu município, suas dificuldades e dúvidas.

O I Encontro Regional será realizado dia 31 de outubro de 2017, das 10h às 16h, no município de Registro. Os municípios convidados para participar do evento são: Apiaí, Barra do Chapéu, Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itaóca, Itapirapuã Paulista, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro Toledo, Ribeira, Sete Barras e, Tapiraí.

Acompanhará o ARSESP NAS CIDADES o projeto ARSESP NA RUA. Esta ação tem por objetivo atender a população, esclarecer dúvidas, informar e orientar o cidadão sobre os serviços de saneamento básico, energia elétrica e gás canalizado. Com uma equipe multisetorial, o Arsesp na Rua estará em Registro num estande exclusivo. Nesta oportunidade serão demonstradas as funcionalidades do aplicativo de smartphone da Agência (APP ARSESP), lançado neste ano.

Serviço:

O que: Arsesp nas Cidades –  I Encontro Regional de Municípios

Onde: em Registro - Centro de Convivência do Idoso, Rua Eldorado, s/nº, na Vila Tupi;

Quando: dia 31 de outubro de 2017;

Horário: das 10h às 16h.​