​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
  ​​​​​​​​​ Notícias
linha2.png


ARSESP JÁ ESTÁ EM CAMPO COM 2ª EDIÇÃO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS RESIDENCIAIS DOS SERVIÇOS DE ÁGUA E ESGOTO

​(14/11/2017) A Arsesp já está em campo com a 2ª Edição da Pesquisa de Satisfação dos Usuários Residenciais dos Serviços de Água e Esgoto dos municípios regulados pela Agência e daqueles situados nas regiões metropolitanas do Estado de São Paulo atendidos pela Sabesp.

A pesquisa será realizada em 321 municípios do estado, sendo 284 conveniados e 37 localizados nas Regiões Metropolitanas, não conveniados, mas atendidos pela Sabesp.

O público alvo da pesquisa são usuários residenciais urbanos dos serviços de água e esgoto.

Os usuários dos municípios com até 1.300 ligações de água e/ou esgoto e com população urbana inferior a 3.000 habitantes (total de 69 municípios) serão entrevistados pessoalmente. Já os usuários dos municípios com até de 1.300 ligações ou mais de água e/ou esgoto e população urbana superior a 3.000 habitantes (total de 252 municípios) serão entrevistados por telefone.

Para a realização da pesquisa, a Arsesp contratou a Fundação Seade, instituição pública considerada como um centro nacional de produção e disseminação de pesquisas, análises e estatísticas socioeconômicas e demográficas.

A Arsesp adota a pesquisa de satisfação com usuários dos serviços regulados como ferramenta de gestão e de apoio às atividades de fiscalização e de regulação dos serviços de saneamento básico e gás canalizado.


 

Voltar