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ARSESP RESTABELECE OS PRAZOS PROCESSUAIS EM 1º DE JUNHO

(30/05/20) A Diretoria Colegiada da Arsesp deliberou o restabelecimento dos prazos referentes aos processos administrativos em trâmite na Agência, a partir de 1º de junho. 

A medida foi aprovada tendo em vista que a autarquia vem realizando regularmente suas atividades em regime de teletrabalho.

Vale ressaltar que continua suspenso o atendimento presencial do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU/Arsesp e da Ouvidoria, em caráter emergencial, devido a pandemia do Coronavírus, até dia 15 de junho, de acordo com o Decreto nº 64.994 do Governo do Estado. 

Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU/Arsesp

Para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU/Arsesp basta acessar os canais de atendimento que continuam funcionando normalmente e de forma gratuita (telefone e e-mail). Lembramos que para registrar uma reclamação é recomendado que o usuário busque, primeiramente, solucionar o problema com a concessionária ou o prestador de serviços.

Telefones:  

Energia Elétrica: 0800 727 0167

Gás Canalizado: 0800 770 04 27

Saneamento: 0800 771 68 83

E-mail:

Orientamos que o registro das manifestações por meio digital seja realizado pelo envio de e-mail para: arsesp@sp.gov.br .

Lembramos que os seguintes dados são necessários para o cadastramento das reclamações:

. Nome completo;

. CPF;

. Endereço do logradouro referente à manifestação;

. Dados para contato: telefone e ou e-mail;

. Número de protocolo do atendimento do prestador ou da concessionária;

. Número da instalação da unidade usuária/consumidora;

. Descrição da manifestação.

Protocolo 

Desde 18/03 a Arsesp está recebendo documentos pelo e-mail  protocolo@arsesp.sp.gov.br, iniciativa que possibilita o encaminhamento de documentos à Agência sem a necessidade de deslocamento até sua sede, reafirmando o compromisso da entidade na redução da disseminação do novo Coronavírus.

Qualquer documento enviado para o e-mail mencionado deverá ser encaminhado das 8h30 às 17h30.

O número de protocolo será fornecido posteriormente ao recebimento, se solicitado pelo remetente. Para cumprimento dos prazos de entrega tempestivamente, será considerada a data de confirmação de recebimento do e-mail pela área de Protocolo da Arsesp.

Todo e-mail recebido terá confirmação de recebimento ao remetente.

Ouvidoria

Colocar telefone e e-mail


Estas orientações e providências valerão pelo tempo que perdurar a situação excepcional. 



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