​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
  ​​​​​​​​​ Notícias
linha2.png


Nova sede da ABAR é inaugurada em Brasília

​(26/04/2017) Ocorreu na última terça-feira (24) a inauguração da nova sede da Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR, em Brasília. O evento contou com a presença do Presidente da Associação, Fernando Franco, de todos os membros da diretoria, de vários ex-presidentes, servidores de agências reguladoras associadas e outros parceiros da entidade. Na ocasião houve a eleição de uma nova diretoria.

Hélio Luiz Castro, Diretor Presidente da Arsesp, passa agora a assumir a diretoria da ABAR após a gestão do José Bonifácio de Sousa Amaral Filho, Diretor de Regulação Econômico-Financeira e de Mercados, que recebeu elogios e agradecimentos por sua gestão em 2016 e 2017. Também esteve presente Paulo Góes, Diretor de Relações Institucionais da Arsesp, que agora é o novo membro titular do Conselho Fiscal, além do especialista da Diretoria de Saneamento da Arsesp, Igor Sapojkin Rossine Gleb, coordenador da Câmara Técnica de Saneamento da ABAR.

Além da inauguração da nova sede da Associação, Hélio Castro, José Bonifácio e Fernando Franco, participaram de uma reunião, pela manhã, para debater sobre o Projeto de Lei Geral das Agências Reguladoras.


Voltar