linha
linha
Serviço de Atendimento ao Usuário
Baixe nosso Aplicativo de Atendimento aos Usuários.

​​ A Ouvidorialinha2.png 

A Ouvidoria da Arsesp tem como papel principal acompanhar, como representante da sociedade, toda a atividade da Agência, zelando pela qualidade e eficiência de sua atuação, bem como receber, apurar e cobrar solução para as reclamações dos usuários.

A Ouvidoria da Arsesp é um canal permanente de comunicação, disponível para prestar informações, receber sugestões, críticas, reclamações e elogios sobre os serviços prestados pela Agência Reguladora.

E-mail: ouvidoriaarsesp@sp.gov.br  

Sistema de Ouvidorias do Estado: www.ouvidoria.sp.gov.br

Telefone: 0800-770-68-84

Horário de Funcionamento: segunda à sexta-feira: das 9h30 às 17h30, exceto feriados.

 

Reclamações sobre os serviços prestados pelas concessionárias de energia elétrica, gás canalizado e saneamento básico, fale com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Arsesp.

A Ouvidoria deve ser procurada somente nos casos em que o atendimento do SAU não foi satisfatório.