​     Relacionamento com o usuário​​

linha2.png
 

A Arsesp possui um serviço de atendimento ao usuário (SAU) que é realizado por meio de canais de comunicação de acesso gratuito. O SAU da Arsesp é destinado ao atendimento de todos os cidadãos que necessitam registrar reclamações, sugestões, críticas ou elogios referentes aos serviços prestados pelas concessionárias de energia elétrica, gás canalizado e saneamento, ou ainda rec​eber orientações gerais sobre os serviços, procedimentos e a legislação pertinente.

 

Para registrar uma solicitação junto à Arsesp é necessário que o consumidor já tenha buscado a solução do problema junto à concessionária que atende sua cidade.

 

A Arsesp deverá ser procurada sempre que:


- O usuário dos serviços públicos gás canalizado ou de saneamento necessite de orientação quanto à legislação, serviços e procedimentos;


 - O consumidor registrou uma reclamação no serviço de atendimento das concessionárias e não foi atendido;


 - O consumidor obteve uma resposta não satisfatória da concessionária;


 - A concessionária não solucionou o problema registrado.



 

Contato

Por telefone:


Energia elétrica: 0800 7270167

Gás Canalizado: 0800 770 04 27

Saneamento: 0800 771 68 83


Pelo formulário "Fale Conosco"


Por correspondência:

Avenida Paulista, 2313 - 4º andar - São Paulo/SP - CEP: 01311-300  - Mapa de acesso (LINK)


Pelo Aplicativo para celular

 

Ouvidoria da Arsesp 

Se você não estiver satisfeito com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Arsesp, entre em contato com a Ouvidoria​​​ da Agência​