​​     Relacionamento com o usuário​​

linha2.png
 

A Arsesp possui um Serviço de Atendimento ao Usuário - SAU ARSESP – que tem como objetivo receber, apurar e encaminhar soluções relativas às reclamações dos usuários sobre os serviços de gás canalizado e de saneamento básico de titularidade estadual, sobre os serviços de saneamento básico de titularidade municipal, delegadas ao Estado, assim como sobre os serviços de energia elétrica, cujo atendimento é prestado pela ARSESP, conforme convênio de delegação e descentralização firmado com a ANEEL.

Além desta atribuição, cabe ao SAU ARSESP prestar orientações e informações sobre a legislação dos setores, como, por exemplo, os direitos e deveres dos usuários e das concessionárias ou prestadores de serviços.

O relacionamento com usuários é mantido por meio de canais de atendimento de acesso gratuito (telefone, e-mail, formulário no site, carta e presencial), sendo que para registrar uma reclamação é recomendado que o usuário busque, primeiramente, solucionar o problema com a concessionária ou o prestador de serviços.

Contatos

Por telefone:

Energia Elétrica: 0800 727 0167

Gás Canalizado: 0800 770 04 27

Saneamento: 0800 771 68 83

Pelo formulário "Fale Conosco"

Por correspondência:

Avenida Paulista, 2313 - 4º andar - São Paulo/SP - CEP: 01311-300  

Pelo Aplicativo para Celular



Por correspondência:

Avenida Paulista, 2313 - 4º andar - São Paulo/SP - CEP: 01311-300  


Pelo Aplicativo para celular

 

Ouvidoria da Arsesp 

Se você não estiver satisfeito com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Arsesp, entre em contato com a Ouvidoria​​​ da Agência​