Você talvez esteja tentando acessar este site de um navegador seguro no servidor. Habilite os scripts e recarregue esta página.
Ativar o modo mais acessível
Desativar o modo mais acessível
Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Desligar Animações
Ligar Animações
SP + Digital
/governosp
SP + Digital
/governosp
Seu navegador não tem suporte a JavaScript ou está desativado!
Parece que seu navegador não possui JavaScript habilitado. Ative o JavaScript e tente novamente.
Contraste
A
Site Arsesp
Selecionado atualmente
Pesquisa-de-Satisfação-de-Gas-Canalizado
x
Institucional
Canais de Comunicação
Transparência
Consultas e Audiências Públicas
Legislação
Tarifas
Governança
Ouvidoria
Comunicação Social
Arsesp nas Redes Sociais:
Pesquisas de Satisfação dos Usuários de Gás Canalizado
SEGUNDA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DE GÁS CANALIZADO – 2022
O relatório apresenta, por meio de gráficos, os principais resultados da pesquisa de satisfação dos usuários dos serviços de Gás Canalizado no Estado de São Paulo, realizada em 2022.
A coleta dos
dados e a análise dos resultados foram feitas pela Fundação Seade, que entrevistou 6.349 usuários dos segmentos residencial, comercial, industrial e de gás natural veicular (GNV), das três concessionárias paulistas: Comgás, Naturgy e Necta.
Os resultados obtidos nesta segunda pesquisa de satisfação são comparados, em relatório complementar, com os dados levantados na primeira pesquisa, realizada em 2014.
Clique aqui
para acessar o
relatório com os resultados da Pesquisa de Satisfação realizada em 2022.
Clique aqui
para acessar o
relatório comparativo
dos resultados obtidos nas
Pesquisas de Satisfação realizadas em
2014 e em 2022.
PRIMEIRA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DE GÁS CANALIZADO – 2014
Em 2014, a Arsesp realizou pesquisa pioneira no Brasil para mensurar e conhecer o nível de satisfação dos usuários dos serviços de distribuição de gás canalizado do Estado. Com 1,1 milhão de usuários nos principais segmentos – residencial, comercial, industrial e automotivo – distribuídos por três concessionárias – Comgás, Gás Natural São Paulo Sul e Gás Brasiliano Distribuidora –, a pesquisa ouviu 5.343 usuários e os resultados mostraram que a fiscalização e a regulação impactam positivamente os serviços prestados pelas concessionárias.
Clique aqui
para acessar a página com os resultados da
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Gás Canalizado 2014.
Clique aqui
para baixar o
folder
com os principais resultados da
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Gás Canalizado 2014.
<<Voltar
Ouvidoria
Transparência
SIC
Carregando...