Atendimento ao Público ​

A Arsesp disponibiliza canais de atendimento com diferentes finalidades, visando atender adequadamente cada demanda. Confira abaixo os canais de atendimento disponíveis.


  • SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO (SAU)
O SAU Arsesp recebe, apura e encaminha soluções para as reclamações sobre os serviços regulados pela Agência, e presta orientações e informações sobre a legislação, como, por exemplo, os direitos e deveres dos consumidores e das concessionárias.

Telefones:

Energia Elétrica  
0800 727 0167
(Segunda a sábado, das 6h20 às 24h)

Gás Canalizado 
0800 77 00 427
(Segunda a sexta, das 8h às 20h)

Saneamento 
0800 77 16 883
(Segunda a sexta, das 8h às 20h)

E-mail 
sau@arsesp.sp.gov.br​

Presencial
Rua Cristiano Viana nº 428, São Paulo – SP (Segunda a sexta, das 9h30 às 17h30) 




  • OUVIDORIA
A Ouvidoria recebe, apura e cobra solução para as reclamações e denúncias sobre os serviços prestados pela Arsesp, e acompanha, como representante da sociedade, toda a atividade da Agência, zelando pela qualidade e eficiência de sua atuação.

Telefone 
0800 770 6884 (Segunda a sexta, das 9h30 às 17h30)

E-mail 
ouvidoriaarsesp@sp.gov.br

Sistema de Ouvidorias do Estado 
www.ouvidoria.sp.gov.br

Presencial 
Rua Cristiano Viana nº 428, São Paulo – SP (Segunda a sexta, das 9h30 às 17h30) 


  • ​SERVIÇO DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO (SIC)
​O SIC atende os cidadãos que desejem ter acesso a informações públicas, com base na Lei de Acesso à Informação.

Telefone 
0800 770 6884 (Segunda a sexta, das 9h30 às 17h30)

E-mail 
sic.arsesp@sp.gov.br

Sistema Integrado de Informações ao Cidadão (SIC.SP)​  
www.sic.sp.gov.br​​

Carta 
A/C Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) / Rua Cristiano Viana nº 428, CEP 05411-902, São Paulo – SP .

Presencial 
Rua Cristiano Viana nº 428, São Paulo – SP (Segunda a sexta, das 9h30 às 17h30) 


  • CANAL PARA PREFEITOS
Canal exclusivo de comunicação com os gestores municipais para prestar esclarecimentos e orientações sobre os contratos de programa ou concessão, convênios de cooperação, competências legais e atividades desenvolvidas pela Arsesp.

Telefone 
0800 771 77 33 (das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira) ​

E-mail 
convenios@arsesp.sp.gov.br​


  • PROTOCOLO ​/ PEDIDO DE VISTA E CÓPIA DE DOCUMENTOS
Canal para protocolar ou pedir vista e cópia de documentos e processos.

Telefone 
(11) 3204-2043 (Segunda a sexta, das 8h30 às 17h30)

E-mail 
protocolo@arsesp.sp.gov.br

Presencial 
Rua Cristiano Viana nº 428, São Paulo – SP (Segunda a sexta, das 8h30 às 17h30) 


  • ​ATENDIMENTO À IMPRENSA
Os jornalistas podem enviar suas demandas diretamente para a assessoria de imprensa da Arsesp por e-mail ou telefone:

Telefones 
(11) 3204-2217 / (11) 96918-9269 (Segunda a sexta, das 9h30 às 17h30)

E-mail
 imprensa@arsesp.sp.gov.br

​​