ARSESP NAS CIDADES - ENCONTRO REGIONAL DE MUNICÍPIOS
ARSESP-NA-CIDADE-2019-site.jpg

(26/11/2019) Com o intuito de estreitar ainda mais seu relacionamento com os gestores municipais, bem como assegurar a adequada prestação dos serviços públicos, a Arsesp promove – nova série da ação itinerante ARSESP NAS CIDADES – ENCONTRO REGIONAL DE MUNICÍPIOS.

O ARSESP NAS CIDADES consiste em reuniões com prefeitos, vereadores e/ou secretários municipais, nas quais a Agência, com a participação de uma equipe técnica, objetiva dirimir quaisquer dúvidas acerca dos serviços de saneamento básico prestados nos municípios. Nesses novos Encontros Regionais serão abordados os seguintes assuntos: Fundos Municipais de Saneamento, para contribuir com a universalização dos serviços; Convênio Arsesp X Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, para revisão e atualização dos Planos Municipais de Saneamento Básico; Resultado da Pesquisa de Satisfação dos Usuários Residenciais dos Serviços de Água e Esgoto do Estado de São Paulo; e o estudo e desenvolvimento de nova Estrutura Tarifária da Sabesp, com vistas a sua modernização, de modo a estimular o uso mais racional da água, ampliar o foco da tarifa social, entre outros benefícios.

A ação itinerante da Arsesp passará pelas cidades de Lins (dia 26/11), São José dos Campos (02/12), São Paulo (06/12) e Santos (11/12).

Serviço:

Arsesp nas Cidades – II Encontro Regional de Municípios - Lins

26/11/2019, às 14h Câmara Municipal de Lins – Salão de Eventos Rua Maestro Carlos Gomes, 22 – Centro – Lins

Arsesp nas Cidades – III Encontro Regional de Municípios -São José dos Campos

02/12/2019, às 14h Câmara Municipal de São José dos Campos – Auditório Mário Covas Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto, 33 – São José dos Campos

Arsesp nas Cidades – IV Encontro Regional de Municípios -São Paulo

06/12/2019 - 14h Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo Auditório Franco Montoro Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera – São Paulo

Arsesp nas Cidades – V Encontro Regional de Municípios - Santos

13/12/2019, às 14h - Anfiteatro da Universidade Federal de São Paulo – Unifesp – Campus Baixada Santista – Edifício Acadêmico II - Rua Carvalho de Mendonça, 144 – Encruzilhada – Santos