Atendimento ao Público
A Arsesp disponibiliza canais de atendimento com diferentes finalidades, visando atender adequadamente cada demanda. Confira abaixo os canais de atendimento disponíveis.
-
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO (SAU)
O
SAU Arsesp recebe, apura e encaminha soluções para as reclamações sobre os serviços regulados pela Agência, e presta orientações e informações sobre a legislação, como, por exemplo, os direitos e deveres dos consumidores e das concessionárias.
Telefones:
Energia Elétrica
0800 727 0167
(Segunda a sábado, das 6h20 às 24h)
Gás Canalizado
0800 77 00 427
(Segunda a sexta, das 8h às 20h)
Saneamento
0800 77 16 883
(Segunda a sexta, das 8h às 20h)
E-mail
sau@arsesp.sp.gov.br
Presencial
Rua Cristiano Viana nº 428, São Paulo – SP (Segunda a sexta, das 9h30 às 17h30)
A Ouvidoria acompanha como representante da sociedade toda a atividade da Agência, zelando pela qualidade e eficiência de sua atuação. Recebe, analisa e responde às manifestações de usuários, referentes aos serviços prestados pela Arsesp, sendo responsável, também, pelo recebimento e encaminhamento de denúncias relacionadas a atividades da Agência.
Plataforma Fala.SP
Telefone
0800
770 6884 (Segunda a sexta, das 9h30 às 17h30, exceto feriados)
Presencial
Rua Cristiano Viana, 428 – Pinheiros – São Paulo (de 2ª a 6ª feira, das 9h30 às 17h30, exceto feriados)
-
SERVIÇO DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO (SIC)
O SIC atende os cidadãos que desejem ter acesso a informações públicas, com base na Lei de Acesso à Informação.
Plataforma Fala.SP
Telefone
0800 770 6884 (Segunda a sexta, das 9h30 às 17h30)
Presencial
Rua Cristiano Viana nº 428, São Paulo – SP (Segunda a sexta, das 9h30 às 17h30)
-
CANAL EXCLUSIVO PARA GESTORES MUNICIPAIS
Canal exclusivo de comunicação com os gestores municipais para prestar esclarecimentos e orientações sobre os contratos de programa ou concessão, convênios de cooperação, competências legais e atividades desenvolvidas pela Arsesp.
whatsapp
11 96919-4920 (das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira)
e-mail
convenios@arsesp.sp.gov.br
-
PROTOCOLO / PEDIDO DE VISTA E CÓPIA DE DOCUMENTOS
Canal para protocolar ou pedir vista e cópia de documentos e processos.
Telefone
(11) 3204-2043 (Segunda a sexta, das 8h30 às 17h30)
E-mail
protocolo@arsesp.sp.gov.br
Presencial
Rua Cristiano Viana nº 428, São Paulo – SP (Segunda a sexta, das 8h30 às 17h30)
Os jornalistas podem enviar suas demandas diretamente para a assessoria de imprensa da Arsesp por
e-mail ou telefone:
Telefones
(11) 3204-2217 / (11) 96918-9269 (Segunda a sexta, das 9h30 às 17h30)
E-mail
imprensa@arsesp.sp.gov.br