Serviço de Informações ao Cidadão (SIC​) 

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) é a unidade instituída nos órgãos e entidades da administração pública com a finalidade de assegurar aos cidadãos o acesso pleno às informações públicas (nos termos da Lei federal nº 12.527/2011 e do Decreto nº 58.052/2012). 

 O SIC da Arsesp está apto para: 
  • Prestar atendimento presencial e/ou eletrônico sobre os serviços prestados pela Agência, orientando sobre os direitos do requerente, o funcionamento do SIC, a tramitação de documentos etc.; 
  • Protocolar documentos e requerimentos de acesso à informação, bem como encaminhar os pedidos de informação aos setores produtores ou detentores de documentos, dados e informações; 
  • Controlar o cumprimento de prazos por parte dos setores produtores ou detentores de documentos, dados e informações; 
  • Buscar e fornecer documentos, dados e informações sob custódia da Arsesp, ou orientar o requerente sobre o local onde encontrá-los. 

 Canais de atendimento da SIC da Arsesp: 
  • Pelo Sistema Integrado de Informações ao Cidadão (SIC): www.sic.sp.gov.br​​
  • Por e-mail: sic.arsesp@sp.gov.br 
  • Pelo telefone: 0800 770 6884 (de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h30) 
  • Presencial: na sede da Agência, na Rua Cristiano Viana nº 428, São Paulo – SP (de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h30) 
  • Por carta: aos cuidados do SIC/Arsesp, no endereço: Rua Cristiano Viana nº 428, CEP 05411-902, São Paulo – SP.​
A gestão dos Serviços de Informações ao Cidadão ​(SIC) na Arsesp está aos cuidados da Ouvidoria.

Responsável pelo Serviço de Informações ao Cidadão na Arsesp:
Paulo Arthur Lencioni Góes
(e-mail para contato: pgoes@sp.gov.br​)

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