​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
  ​​​​​​​​​ Notícias
linha2.png


ARSESP LANÇA NOVA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DE SERVIÇOS DE GÁS CANALIZADO NO ESTADO
 

 (02/05/2022) A Arsesp já está em campo com a Segunda Pesquisa de Satisfação dos Usuários dos Serviços de Distribuição de Gás Canalizado, no Estado de São Paulo.

 

Vale lembrar que a prestação deste serviço, regulado e fiscalizado pela Agência, é feita pelas empresas Comgás, Naturgy e GasBrasiliano (GBD). 

 

Para realizar a pesquisa, a Arsesp contratou a Fundação Seade, instituição pública considerada como um centro nacional de produção e disseminação de pesquisas, análises e estatísticas socioeconômicas e demográficas. As entrevistas começam a ser feita já nesta segunda-feira, dia 2 de maio.

 

A pesquisa tem por objetivo conhecer a opinião dos usuários residenciais (pesquisa por telefone), comerciais, industriais e de GNV (pesquisa pela web). As informações coletadas devem resultar no aperfeiçoamento da gestão, o que irá fortalecer e intensificar o processo de regulação dos serviços.

 

O levantamento abrange questões relacionadas diretamente ao fornecimento do gás canalizado, assim como ao atendimento técnico e comercial realizado pelas concessionárias. Também serão coletadas informações sobre o conhecimento da Arsesp e o grau de satisfação com o atendimento recebido.

 

A pesquisa de satisfação com usuários dos serviços regulados tem sido uma importante ferramenta de gestão da Arsesp, que oferece indicadores complementares para o aperfeiçoamento das atividades de fiscalização e de regulação dos serviços de saneamento básico e gás canalizado.

 

 

Fonte: Gerência de Comunicação da Arsesp

Voltar