Primeira Pesquisa de Satisfação dos Usuários Residenciais dos Serviços de Água e Esgoto
Nesta 1ª edição da pesquisa, foram entrevistados 45 mil usuários residenciais, nos 244 municípios conveniados em 2012 (199 conveniados e 44 da Região Metropolitana e a cidade de São Paulo), atendidos por três das concessionárias paulistas (Sabesp, Saneaqua e Foz de Santa Gertrudes).
Os principais questionamentos feitos versaram sobre: aspecto da água, preço, serviço de abastecimento, atendimento da prestadora de serviços, obras em vias públicas, atendimento nas agências, a conta d’água, leitura do hidrômetro, pagamento da conta, serviço de esgotamento sanitário e a imagem da prestadora do serviço
Clique aqui para acessar os resultados da 1ª edição da Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Saneamento Básico.
Segunda Pesquisa de Satisfação dos Usuários Residenciais dos Serviços de Água e Esgoto
A 2ª edição da Pesquisa de Satisfação foi realizada com usuários residenciais urbanos ligados à rede pública de abastecimento de água e serviços de esgoto atendidos pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo(Sabesp), Saneaqua e BRK Ambiental, localizados em 321 municípios do Estado de São Paulo, sendo 284 com Convênios de Cooperação assinado entre o município e o Governo do Estado e 37 localizados nas Regiões Metropolitanas, não conveniados, mas atendidos pela Sabesp.
Foram realizados 59 mil entrevistas por telefone e 12 mil entrevistas presenciais, somando ao todo 76 mil entrevistados. A amostra probabilística, com representatividade municipal e margem de erro, foi de 7,7% e o período da coleta de informações ocorreu de novembro de 2017 a fevereiro de 2018.
Clique aqui para acessar os resultados da 2ª edição da Pesquisas de Satisfação dos Usuários de Saneamento Básico.
<< Voltar