​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
  ​​​​Reuniões de Diretoria​​​​   
linha2.png
As reuniões da Diretoria Colegiada da ARSESP ocorrem semanalmente, na sede da Agência, com a presença da maioria simples dos Diretores nomeados e são presididas pelo Diretor-Presidente e secretariadas pelo Secretário Executivo.

Os assuntos tratados nas reuniões se referem às matérias constantes da pauta, enviada na convocação das reuniões. Cabe ao Presidente colocar as matérias em discussão, votação e conceder pedidos de vistas ou adiamento de votação. Os processos são chamados na ordem da pauta, ressalvados os pedidos de preferência concedidos. Os procedimentos e processos analisados são apresentados pelo relator, que é o primeiro a expor o voto. Na sequencia, cada Diretor apresenta seu voto fundamentado, por assunto, oralmente ou por escrito. Cabe ao Secretário Executivo da ARSESP a lavratura da ata das reuniões de diretoria.

As matérias retiradas de votação, em razão de pedidos de vista formulados pelos Diretores, são incluídas na pauta da primeira reunião seguinte. O Diretor pode, justificadamente, requerer, por uma vez, prorrogação do prazo do pedido de vista, cabendo ao Diretor Presidente decidir a respeito.

Na reunião da Diretoria, imediatamente posterior à realização de reunião do Conselho de Orientação, o Diretor que seja membro do Conselho reporta as discussões, Deliberações e Recomendações nela exaradas. Nesta oportunidade, são pautadas e apreciadas as eventuais recomendações ou sugestões do Conselho destinadas à Diretoria da ARSESP.

Abaixo estão disponíveis o calendário e as atas das Reuniões da Diretoria Colegiada da ARSESP.

ATENÇÃO: Esta pesquisa não substitui as publicações dos atos da Diretoria da ARSESP no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Calendário das Reuniões de Diretoria Colegiada da ARSESP