Pesquisas de Satisfação dos Usuários de Gás Canalizado


SEGUNDA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DE GÁS CANALIZADO – 2022 

O relatório apresenta, por meio de gráficos, os principais resultados da pesquisa de satisfação dos usuários dos serviços de Gás Canalizado no Estado de São Paulo, realizada em 2022.  

A coleta dos dados e a análise dos resultados foram feitas pela Fundação Seade, que entrevistou 6.349 usuários dos segmentos residencial, comercial, industrial e de gás natural veicular (GNV), das três concessionárias paulistas: Comgás, Naturgy e Necta.  

Os resultados obtidos nesta segunda pesquisa de satisfação são comparados, em relatório complementar, com os dados levantados na primeira pesquisa, realizada em 2014. 

Clique aqui para acessar o relatório com os resultados da Pesquisa de Satisfação realizada em 2022.

Clique aqui​ para acessar o relatório comparativo dos resultados obtidos nas Pesquisas de Satisfação realizadas em 2014 e em 2022.


PRIMEIRA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DE GÁS CANALIZADO – 2014 

Em 2014, a Arsesp realizou pesquisa pioneira no Brasil para mensurar e conhecer o nível de satisfação dos usuários dos serviços de distribuição de gás canalizado do Estado. Com 1,1 milhão de usuários nos principais segmentos – residencial, comercial, industrial e automotivo – distribuídos por três concessionárias – Comgás, Gás Natural São Paulo Sul e Gás Brasiliano Distribuidora –, a pesquisa ouviu 5.343 usuários e os resultados mostraram que a fiscalização e a regulação impactam positivamente os serviços prestados pelas concessionárias.

Clique aqui para acessar a página com os resultados da Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Gás Canalizado 2014.

Clique aqui​ para baixar o folder com os principais resultados da Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Gás Canalizado 2014.