Você talvez esteja tentando acessar este site de um navegador seguro no servidor. Habilite os scripts e recarregue esta página.
Ativar o modo mais acessível
Desativar o modo mais acessível
Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Desligar Animações
Ligar Animações
SP + Digital
/governosp
SP + Digital
/governosp
Seu navegador não tem suporte a JavaScript ou está desativado!
Parece que seu navegador não possui JavaScript habilitado. Ative o JavaScript e tente novamente.
Contraste
A
Site Arsesp
Selecionado atualmente
Consumidor-saneamento-basico
x
Institucional
Canais de Comunicação
Transparência
Consultas e Audiências Públicas
Legislação
Tarifas
Governança
Ouvidoria
Comunicação Social
Arsesp nas Redes Sociais:
Espaço do Consumidor de Saneamento Básico
Canais de Atendimento das Concessionárias
Consulte aqui
o telefone e o site da concessionária que atende seu município. Lembramos que para os serviços de saneamento básico, a Arsesp atende os municípios que possuem convênio de cooperação com o Estado de São Paulo.
Direitos e Deveres do Consumidor
Conhecer seus direitos e deveres é uma ferramenta importante para exigir uma prestação de serviço de qualidade. Acesse
aqui
a cartilha de direitos e deveres dos usuários de saneamento.
E conheça também a Deliberação
Arsesp nº106/2009
. Esta é a norma que estabelece as condições gerais para prestação e utilização dos serviços de abastecimento de água e esgoto no Estado de São Paulo.
Contrato de Adesão
Veja abaixo os modelos de contrato de adesão de prestação de serviços públicos de abastecimento de água e esgoto utilizados pela Sabesp, Águas Piquete, SAEG e Águas de Cabrália
Modelo de contrato de adesão Sabesp
Modelo de contrato de adesão Águas Piquete
Modelo de contrato de adesão SAEG
Modelo de contrato de adesão Águas de Cabrália
Deseja registrar um pedido de informação, Reclamação ou Denúncia no SAU-Arsesp?
Clique aqui
Ouvidoria
Transparência
SIC
Carregando...